12096. Pó Facial Revitalizante com Pérola, 100g.
×
12096. Pó Facial Revitalizante com Pérola, 100g.
12096. Pó Facial Revitalizante com Pérola, 100g.
R$ 94,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Pó de limpeza com pérolas que, ao se misturar
com a água forma uma espuma que limpa, remove as impurezas da pele e a maquiagem. Possui um complexo revitalizante que ajuda a
hidratar e a melhorar a luminosidade da pele.
Uso: Dia e Noite.

Pó Facial Revitalizante com Pérola, 100 g

Há milênios a China detém um segredo que consiste em embelezamento através dos Pós de Pérolas. O aspecto mais convencional em toda gravura chinesa é sempre daquela imagem que "parece" uma pele de porcelana, e isso não é por acaso. A prática de rejuvenescimento e clareamento através do Pó de Pérolas faz parte da cultura chinesa.

Recentemente, cientistas analisaram profundamente o Pó de Pérolas e constataram que os ingredientes mais benéficos são: proteínas, aminoácidos (incluindo aqueles que não podem ser sintetizados pelo corpo humano) e mais de doze minerais incluindo germânio, selênio e estrôncio, produzindo um excelente efeito na pele. A absorção via pele é de 95 a 99% e a profundidade atinge a camada de Malpigi.
O tratamento com Pó de Pérolas suaviza, reafirma e reveste a pele, dando-lhe um resplendor incomparável. Além desses benefícios o pó tem efeito softfocus, ou seja, as partículas brilhantes preenchem as linhas de expressão e, ao refletir a luz, a impressão é que as rugas desapareceram.
O Pó de Pérolas traz resultados surpreendentes, basta uma aplicação manhã e noite, devendo ser utilizado em dias alternados em peles sensíveis, seca ou com acne.

***Coloque na palma da mão uma porção muito pequena (um grão de ervilha) do Pó de Pérolas, adicione um pouquinho de água, massageie o produto em todo o rosto suavemente, e retire após 5 minutinhos com bastante água. Deve ser seguido por um Creme Hidratante.
Pronto! Em pouquíssimas semanas a transformação da pele se faz presente!!
obs: Esse produto pode ser usado a partir da adolescência.
O produto dura em média de seis meses a um ano, depende da quantidade utilizada a cada vez.

Funções do Pó de Pérolas:
• Crescimento de novas células
• Preenchimento das células superficiais (suavidade e elasticidade)
• Clareamento e luminosidade da pele
• Aumento da Atividade de (SOD) Redução da Melanina
• Redução da perda de água transepidérmica
• Aumento da oxigenação interna das células
• Esfoliação Natural